Administração
+55 41 3420 3526

Comercial
+55 41 3420 3515

Fiscal
+55 41 3420 3561

Operacional
+55 41 3420 3583

RH
+55 41 3420 3577

Siscomex
+55 41 3420 3528

Este foi o terceiro campeonato realizado em parceria com a Associação dos Surfistas de Paranaguá (ASPAR). Em setembro, outro evento – dessa vez em nível nacional – marcará nova ação conjunta entre a Cattalini e a Aspar

A sexta edição do Ilha do Mel Open de Surf, realizado entre os dias 27 e 28 de julho, provou que é possível unir esporte e preservação ambiental. A união dos voluntários da Cattalini Terminas Marítimos e dos membros das ONGs Route Brasil, Parceiros do Mar e Flores do Mar fez a diferença no mutirão de limpeza na Praia de Fora, na Ilha do Mel, cenário do campeonato.

Segundo a ONG Parceiros do Mar, em uma hora de ação, foram retirados cerca de 200 hastes flexíveis, 50 canudos plásticos, 250 palitos de pirulito e cerca de 30 calçados. Após a separação dos resíduos, uma parte do volume recolhido foi destinado à Associação de Catadores de Recicláveis do Balneário de Ipanema. A outra parte foi direcionada ao Projeto Patas do Bem, desenvolvido em Pontal do Paraná.

O Ilha do Mel Open de Surf aconteceu em comemoração aos 371 anos de Paranaguá e foi válido como a primeira Etapa do Circuito Paranaense Amador de Surf 2019.

Com o patrocínio da Cattalini Terminais Marítimos, este foi o terceiro campeonato realizado em parceria com a Associação dos Surfistas de Paranaguá (ASPAR). Em setembro, outro evento – dessa vez em nível nacional – marcará nova ação conjunta entre a empresa e a Aspar.

“Considero como de extrema importância essa parceria com a Cattalini, porque ela nos dá respaldo para promovermos um evento de qualidade e de alto nível técnico. A parceria está só começando e ainda renderá muitos projetos para o surf e para a preservação ambiental”, declarou o diretor-executivo da Aspar, Alessandro Pereira.

O Ilha do Mel Open de Surf foi realizado pela Aspar e contou com a Supervisão da Federação Paranaense de Surf do Paraná (FPS) e da Associação Brasileira de Surf Profissional (ABRASP). O campeonato contou com 11 categorias e reuniu os melhores atletas paranaenses e reuniu, aproximadamente, 100 inscritos.

Campeonato

Na principal categoria do evento, o grande campeão foi o atleta de Matinhos, Fábio Martins; na segunda colocação ficou o atleta da localidade Canto da Vó, Kainan Luiz. O terceiro colocado foi o atleta de Matinhos, Aminandes Pamplona e na quarta colocação, Amani Valentin, de Encantadas. Na categoria Junior o campeão foi o atleta de Matinhos, Yohann Ivanoski. O segundo lugar ficou com o atleta da Ilha do Mel, Kainan Meira, na terceira colocação, Anuar Chiah e o quarto colocado, Marlon Irala. Na categoria Iniciantes o campeão foi o talento da nova geração paranaense Anuar  Chiah. O segundo colocado foi Kainan Meira; na terceira colocação, o atleta Vitor Inácio, e o quarto colocado foi Kauã Carvalho. Na categoria Mirim o grande campeão foi o local da Ilha do Mel Kainan Meira; o segundo colocado foi o atleta, também da ilha, Lucas Kainan; em terceiro lugar ficou Lucas Catapan e na quarta colocação Gabriel Debatin. Na categoria Feminino Open a campeã foi a atleta Luara Mandelli, em segundo lugar ficou a atleta Gabriely Vasque e em terceiro Andressa Carvalho, e em quarto Caroline Michely. Na categoria Feminino Sub 12  mais uma vez a grande campeã foi a atleta de Matinhos Luara Mandelli, a segunda colocação foi para Clara Chaves, terceira colocada Gabriely Vasque e, na quarta colocação, Julia Faria. No Masculino Sub 12 o campeão foi Anuar Chiah; o segundo lugar foi para Kauã Carvalho; o terceiro colocado foi Gabriel Jihad e em quarto João Pedro Januario. O atleta de Shangrilá, Marcio da Veiga foi campeão da categoria Master; em segundo ficou Raphael Feliz, em terceiro Lucas do Rosário, da Ilha do Mel, e em quarto, Gustavo Soares. Guto Scavazza levou a melhor na categoria Curitiba e conquistou o primeiro lugar; em segundo Diogo Simões, terceiro colocado Bruno Big Rider e na quarta colocação, Paulo Machado. Nessa etapa tivemos a categoria Gran Master, mais uma vez o campeão foi Marcio da Veiga, na segunda colocação ficou Raphael Feliz, em terceiro Roberto Petroski e na quarta colocação ficou Luiz Soares. Na categoria Universitário, o campeão foi Gustavo Valentim local da ilha, segundo lugar para Gustavo Soares, terceiro para Cleverson Pires e em quarto Guto Scavazza.

Assessoria de Comunicação
imprensa@cattaliniterminais.com.br