Administração
+55 41 3420 3526

Comercial
+55 41 3420 3515

Fiscal
+55 41 3420 3561

Operacional
+55 41 3420 3583

RH
+55 41 3420 3577

Siscomex
+55 41 3420 3528

Com o apoio da Associação de Surf de Paranaguá (Aspar) e a supervisão da Federação Paranaense de Surf (FPS), o evento contou com o patrocínio da Cattalini Terminais Marítimos

O último sábado (11) foi dia de comemorar o retorno do surf nas ondas da Praia de Fora, na Ilha do Mel. Depois de um jejum de 18 anos, a comunidade de Encantadas recebeu atletas do Paraná e de Santa Catarina para participar do “Ilha do Mel Eco Surf / Encantadas 2019". 

Com o apoio da Associação de Surf de Paranaguá (Aspar) e a supervisão da Federação Paranaense de Surf (FPS), o evento contou com o patrocínio da Cattalini Terminais Marítimos.

“O evento foi um sucesso graças à participação da comunidade local, dos atletas presentes, da equipe organizadora e da parceria com a Cattalini. Nosso foco foi despertar a consciência ambiental e deixar a praia limpa, lembrando as pessoas sobre a importância de manter o meio ambiente preservado”, declarou o diretor executivo da ASPAR, Alessandro Pereira.

O surfista Ricardo Tavares, de Itajaí (SC), ficou em terceiro lugar na categoria Master e disse ter aprovado o evento. “Contamos com atletas de ponta e tivemos uma boa condição de ondas. O esporte deve ter o apoio das empresas como vimos neste evento para cada vez mais mostrar para a sociedade que o surf, além de um esporte, também é um trabalho e uma filosofia de vida”, declarou o atleta.

Mas o evento não se resumiu somente ao surf. Após aula de yoga com a instrutora Pérola de Souza, voluntários da Cattalinni realizaram a limpeza da praia, com a coleta de resíduos. Entre os materiais mais encontrados estavam bitucas de cigarro, garrafas e canudos plásticos.

“Estou muito feliz em estar aqui hoje porque é uma forma de colaborarmos com a preservação do meio ambiente e fazermos algo pela nossa comunidade”, disse Arlindo Duarte, colaborador da Cattalini Terminais e voluntário na limpeza da praia.

Resultados:

Amador Open: 1º - Amani Valentin, 2º - Raphael Feliz, 3º - Raul Silva e 4º Lucas Boni

Feminino: 1º - Andressa Carvalho, 2º - Luara Mandelle e 3º - Catalina Zaraquiey

Mirim: 1º - Anuar Chiah, 2º - Lucas Cainan, 3º - Gabriel Debatin e 4º - Pablo Rodrigues

Universitários: 1º - Gustavo Valentim, 2º - Felipe Valentim, 3º - Ricardo Gonçalves e 4º - Gustavo Soares

Master: 1º - Marcio da Veiga, 2º - Oziel Souza, 3º - Ricardo Tavares e 4º - Raphael Feliz

Expresion Session, na qual vence o atleta que realizar a manobra mais radical, nos critérios “grau de dificuldade” e “radicalidade”: Aminandes Pamplona.
Assessoria de Comunicação
imprensa@cattaliniterminais.com.br