Administração
+55 41 3420 3526

Comercial
+55 41 3420 3515

Fiscal
+55 41 3420 3561

Operacional
+55 41 3420 3583

RH
+55 41 3420 3577

Siscomex
+55 41 3420 3528

O evento reuniu a comunidade escolar e os familiares dos alunos para uma tarde recheada de presentes, música e muitas brincadeiras.

Alunos das escolas municipais “Randolfo Arzua”, “Presidente Costa e Silva” e “Amparo” receberam uma festa de Natal antecipada promovida pela Cattalini Terminais Marítimos, na última semana. O evento reuniu a comunidade escolar e os familiares dos alunos para uma tarde recheada de presentes, música e muitas brincadeiras.

A festa contou, também, com apresentações dos alunos do projeto de capoeira “Crianças aprendem o que vivenciam”, realizado pelo grupo Abadá-Capoeira, com o apoio da Cattalini Terminais Maritimos.

 “A Cattalini nos auxilia a desenvolver uma educação de qualidade, porque ajuda a promover o bem-estar dos nossos alunos. Agradecemos por esta e pelas demais ações sociais que a empresa realiza em nossa escola”, declarou a diretora da Escola Municipal “Randolfo Arzua”, Nirlene Santos.

No total, cerca de 500 alunos participaram da festa de Natal. Na oportunidade também foram distribuídas mais de 300 cestas básicas e panetones às famílias dos estudantes. O evento faz parte do programa de responsabilidade socioambiental da Cattalini, que incentiva projetos voltados ao meio ambiente, cultura, saúde, educação, bem-estar e esporte.

“Acreditamos que faz parte do papel da Cattalini trazer esses benefícios de forma constante para toda a comunidade de Paranaguá. Nossos projetos representam maior aproximação e uma convivência harmônica com a comunidade e nos ajudam a apresentar a empresa e suas atividades de forma transparente, incentivando uma relação de respeito e confiança mútua”, comentou o Diretor-Presidente da empresa, José Paulo Fernandes.

Foto: Ivan Bueno/Porto de Paranaguá

Assessoria de Comunicação
imprensa@cattaliniterminais.com.br