Administração
+55 41 3420 3526

Comercial
+55 41 3420 3515

Fiscal
+55 41 3420 3561

Operacional
+55 41 3420 3583

RH
+55 41 3420 3577

Siscomex
+55 41 3420 3528

"Queria que todas as empresas tivessem a mesma visão que a Cattalini tem, uma família e uma empresa que amam a nossa Paranaguá" - Marcelo Roque

O trabalho social desenvolvido pela Cattalini Terminais Marítimos foi destacado pelo Prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, durante a inauguração do “Recanto Dino Cattalini”, ocorrido na manhã desta terça-feira (27). A denominação do espaço de lazer é uma homenagem ao fundador da empresa, falecido em abril, aos 100 anos de idade. Seu nome também foi dado à rua lateral da praça, localizada na Vila Rute, em Paranaguá. A via, antes sem infraestrutura, recebeu nova pavimentação, iluminação e sinalização.

Segundo o prefeito, a homenagem é o reconhecimento do que a empresa e a família de Dino Cattalini representam para a cidade. "É uma empresa que olha para Paranaguá e desenvolve importantes projetos nas áreas social, cultural e ambiental. Aqui, por exemplo, era um depósito clandestino de lixo e hoje temos uma realidade completamente diferente. A empresa dá oportunidades de trabalho para o nosso povo, investe em bolsas de estudos para os jovens, reforma escolas, promove eventos culturais como o Festival de Teatro Hahanaguá e o Auto de Natal, entre tantas outras ações. Queria que todas as empresas tivessem a mesma visão que a Cattalini tem, uma família e uma empresa que amam a nossa cidade. São 40 anos de história e que venham muitos mais para o bem do nosso município", declarou Marcelo Roque.

O “Recanto Dino Cattalini” tem cerca de 700 m² e possui pista para caminhada, quadra de futebol de areia, academia ao ar livre e parquinhos para as crianças. A área possui bancos e lixeiras, ganhou nova iluminação e o gramado recebeu o plantio de árvores e flores.

“Para mim e meus irmãos este é o reconhecimento da sociedade. A empresa está instalada há 40 anos em Paranaguá e faz um trabalho social muito forte. Meu pai faleceu neste ano aos cem anos de idade e hoje esta é uma homenagem ao seu trabalho empresarial  e que nos deixa muito felizes”, declarou Alberto Cattalini, filho mais velho do fundador da empresa. Também presentes na cerimônia de inauguração, os filhos Elviana e Renato e netos de Dino Cattalini; além de secretários municipais, vereadores e funcionários da empresa.

Assessoria de Comunicação
imprensa@cattaliniterminais.com.br