Administração
+55 41 3420 3526

Comercial
+55 41 3420 3515

Fiscal
+55 41 3420 3561

Operacional
+55 41 3420 3583

RH
+55 41 3420 3577

Siscomex
+55 41 3420 3528

Foram arrecadadas fraldas, lenços umedecidos e talcos que serão entregues às famílias que acolhem provisoriamente bebês em suas residências.

Colaboradores voluntários da Cattalini Terminais Marítimos realizaram a doação de kits de higiene para os menores atendidos pelo programa Família Acolhedora, desenvolvido pela secretaria de Assistência Social, da Prefeitura de Paranaguá. A campanha foi liderada pela colaboradora Tais Pereira, do Grupo de Voluntários da Cattalini. “Contamos com o apoio até mesmo de funcionários de empresas terceirizadas que abraçaram nossa campanha. Agradeço a todos que participaram dessa ação e que contribuíram para esse projeto dar certo. A união fez a força”, disse Tais

Durante a campanha foram arrecadadas fraldas, lenços umedecidos e talcos que serão entregues às famílias que acolhem provisoriamente bebês em suas residências. “Essa doação é muito bem-vinda porque contribui diretamente com as famílias que acolhem as crianças. Nosso muito obrigada à Cattalini e aos seus voluntários por essa importante ação”, comentou a Assistente Social Jucelma de Lima Silva, responsável pelo programa.

O “Família Acolhedora” é um serviço de atendimento previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que garante que pessoas da comunidade, previamente cadastradas e habilitadas possam acolher provisoriamente em suas residências crianças e/ou adolescentes afastados de suas famílias de origem, por medida de proteção, em função de abandono ou pela impossibilidade da família de origem exercer suas funções de cuidado e proteção.

“O programa existe há três anos em Paranaguá e hoje conta com seis famílias cadastradas. Nosso intuito é que mais pessoas conheçam nosso trabalho e façam fazer parte do ‘Família Acolhedora’, porque assim poderemos receber cada vez mais crianças e adolescentes que precisam deste atendimento”, destacou a secretária municipal de Assistência Social, Gisele Cristina Silva.

Informações sobre o Programa Família Acolhedora podem ser obtidas pelo telefone: (41) 3422 6465.

Assessoria de Comunicação
imprensa@cattaliniterminais.com.br