Administração
+55 41 3420 3526

Comercial
+55 41 3420 3515

Fiscal
+55 41 3420 3561

Operacional
+55 41 3420 3583

RH
+55 41 3420 3577

Siscomex
+55 41 3420 3528



Os integrantes dos grupos liderados pelos colaboradores Michell de Félix Souza e Samil Caprine Jr receberam bottons de primeiro lugar e vales-presentes

A primeira gincana do “Movimento Integridade Cattalini” premiou seus vencedores neste mês de março. Depois de ganharem o desafio proposto, os integrantes dos grupos liderados pelos colaboradores Samil Caprine Jr e Michell de Félix Souza receberam bottons de primeiro lugar e vales-presentes.

“Agradeço pela oportunidade e parabenizo a Cattalini por essa iniciativa que busca mudar as atitudes e as posturas de cada um sobre princípios éticos. Vamos continuar nesse Movimento que só tende a crescer dentro da nossa empresa e a trazer importantes temas para serem tratados entre todos”, disse Samil Caprine Jr, Encarregado de Segurança.

Para o Encarregado de Estoque, Michell de Félix Souza, o segredo do Movimento Integridade é voltar o olhar para o lado humano das pessoas. “Esse movimento faz com que olhemos para nós mesmos e consigamos transmitir esses princípios éticos para os demais. Fiquei muito feliz de participar desse movimento de transformação e me sinto feliz e motivado em poder continuar nesse processo de mudança das pessoas”, declarou.

“Temos muito orgulho em poder trazer o Movimento Integridade Cattalini para nossos colaboradores. Promovemos atividades que incentivam a participação e a integração do nosso time, sempre destacando os princípios do Movimento: Honestidade, Confiabilidade, Responsabilidade, Dignidade e Justiça”, salientou Fábio Martins Jorge, Controller da empresa.

Na Cattalini Terminais a base do Movimento Integridade é o Código de Conduta e Ética da empresa, que está em vigor desde 2017. “O Movimento Integridade auxilia no compartilhamento dos nossos valores e princípios. Buscamos que todos sintam-se acolhidos, trabalhem num ambiente seguro, sintam-se respeitados e respeitem a comunidade onde estamos inseridos”, destacou o Diretor-Presidente da Cattalini, José Paulo Fernandes.

Assessoria de Comunicação
imprensa@cattaliniterminais.com.br