Administração
+55 41 3420 3526

Comercial
+55 41 3420 3515

Fiscal
+55 41 3420 3561

Operacional
+55 41 3420 3583

RH
+55 41 3420 3577

Siscomex
+55 41 3420 3528



Nossa homenagem é dedicada ao Grupo de Voluntários da Cattalini








(fotos tiradas antes da pandemia)

Nossa homenagem é dedicada ao Grupo de Voluntários da Cattalini que não mede esforços para contribuir com a sociedade por meio de diferentes projetos voltados à preservação ambiental, bem-estar social, educação e cidadania. O Grupo de Voluntários conta atualmente com cerca de 90 participantes e integra o Programa de Responsabilidade Socioambiental da empresa. 

Alguns integrantes do grupo contam “o que significa ser voluntário”:

“Para mim significa fazer um gesto de amor e afeto, ser voluntário não é somente ajudar, mas sim dar o seu amor às pessoas e às coisas que faz. É assim que sinto quando participo do grupo voluntário, doando todo amor e carinho pelas pessoas que ajudo” – Vanessa de Oliveira Souza, Agente de Segurança.

“Ser voluntário é ceder um pouco do seu tempo e poder fazer a diferença ajudando realmente quem precisa. É abrir o coração e se entregar dando o seu melhor para comunidade. Seja feliz, seja um voluntário” - William Marc Souza Pinto, Encarregado de Turno.

“Sem dúvida, o serviço voluntário é um importantíssimo instrumento para a construção de uma cultura de Paz. O trabalho voluntário tem o poder de multiplicar o bem, o amor ao próximo, a empatia, formando uma verdadeira rede de crescimento mútuo. Ser voluntário é ajudar gratuitamente alguém sem custos para investir em um mundo melhor. O trabalho voluntário me emociona. Doar seu tempo, seu sorriso, seu amor, seu carinho, sua disposição, seu horário para alegrar o outro, para fazer feliz, para ser útil. O amor ao próximo não conhece fronteiras ideológicas ou religiosas” - Ana Cristina Marques da Silva, Agente de Segurança.

"Fico muito honrado em poder participar do grupo de voluntários, contribuindo para as ações na cidade. Espero que mais empresas unam-se ao nosso propósito e trabalhem conosco nesta iniciativa" - Márcio Rocha, Coordenador de Segurança Patrimonial.

“Acho muito bom saber que a Cattalini se preocupa não apenas com o seu próprio negócio, mas com o bem-estar e o desenvolvimento da nossa cidade. Tento estar presente na maioria das ações, como a que fizemos na Ilha do Mel. Essa foi uma atividade muito boa devido à preocupação com a preservação do lugar” - Willian de Paula Reis, Auxiliar de ISPS Code.

"Considero recompensador poder fazer parte desse grupo. O voluntariado é uma atividade extremamente gratificante, porque podemos compartilhar experiências ajudando o próximo. Eu gosto muito de participar dos eventos, principalmente por poder trocar informações e aprender novas atividades, sem falar no crescimento pessoal" - Valéria Mohr Rosá, Assistente de Projetos.

“É muito gratificante participar deste projeto que envolve crianças. A empresa nos incentiva a participar, pois entendemos os valores e o bem que isto faz, não só para estes alunos, mas também para nós voluntários” - Nicole Calixto, Agente de Segurança.

Assessoria de Comunicação
imprensa@cattaliniterminais.com.br