Administração
+55 41 3420 3526

Comercial
+55 41 3420 3515

Fiscal
+55 41 3420 3561

Operacional
+55 41 3420 3583

RH
+55 41 3420 3577

Siscomex
+55 41 3420 3528

Atualmente a Cattalini conta com 480 colaboradores, sendo 92% moradores da cidade de Paranaguá e região.

Para garantir a saúde e a segurança dos colaboradores em tempos de pandemia, a Cattalini Terminais Marítimos reformulou procedimentos e adotou novas medidas em diversas áreas da organização, entre elas, na realização de processos seletivos internos, promovidos pelo setor de Recursos Humanos.

“São oportunidades que oferecemos ao nosso time, como forma de incentivamos a projeção de carreira e o crescimento dentro da empresa. Mesmo durante a pandemia nossos esforços foram mantidos para dar continuidade às seleções normalmente”, destacou a coordenadora de Recursos Humanos, Fabiana Stieglitz Pio de Abreu.

Até março deste ano, as seleções eram feitas com provas escritas e entrevistas presenciais, mas por causa da pandemia as etapas passaram a ser remotas, pela Internet. “Isso não influenciou na qualidade dos processos e nem nos resultados. Mantivemos a transparência e a organização, sem prejuízos aos colaboradores”, frisou Fabiana Abreu.

Depois de seis anos trabalhando na área operacional da Cattalini e passar por dois processos seletivos presenciais no período, o colaborador Adriano Pinto Petreca, de 33 anos, participou recentemente por nova seleção, desta vez on-line, e diz não ter visto diferença na nova modalidade. Ele recentemente começou a trabalhar na área administrativa, como Assistente de Faturamento.

“O padrão da prova manteve-se o mesmo, com supervisão e monitoramento. A diferença foi a forma de avaliação e da interação no momento da entrevista, que foi remota, mas sem qualquer problema ou alteração na qualidade do processo”, comentou.

Entre janeiro e julho deste ano foram promovidos 21 processos seletivos internos, com 36 vagas abertas nas áreas administrativa e operacional. Caso alguma das oportunidades não seja preenchida internamente, ela é incorporada às demais vagas ofertadas ao público externo. Neste caso, os processos seguem metodologia semelhante com provas e entrevistas remotas.

Atualmente a Cattalini conta com 480 colaboradores, sendo 92% moradores da cidade de Paranaguá e região.

Assessoria de Comunicação
imprensa@cattaliniterminais.com.br