Administração
+55 41 3420 3526

Comercial
+55 41 3420 3515

Fiscal
+55 41 3420 3561

Operacional
+55 41 3420 3583

RH
+55 41 3420 3577

Siscomex
+55 41 3420 3528

São histórias repletas de sonhos e alegrias e com uma coisa em comum: o orgulho de fazer parte da mesma empresa





* Fotos tiradas antes da pandemia 

Neste sábado, véspera do Dia dos Pais, trazemos alguns exemplos de pais e filhos que trabalham na Cattalini Terminais Marítimos. São histórias repletas de sonhos e alegrias e com uma coisa em comum: o orgulho de fazer parte da mesma empresa. Confira:

Depois de três anos trabalhando na Cattalini, o Agente de Segurança Patrimonial, Sandro Alexandre dos Santos, comemora a admissão do filho, Daniel, como Aprendiz na área operacional.

“Gosto de trabalhar na Cattalini porque me identifico com os valores da empresa e gosto de atuar junto às pessoas como acontece na minha área. A Cattalini oferece qualidade de vida para mim e para minha família. Hoje, vendo meu filho começar sua carreira na Cattalini é o que me deixa mais feliz, porque é o primeiro emprego dele e já está começando muito bem, fruto do próprio esforço. Mesmo em tempos de pandemia, a empresa está admitindo e dando oportunidades. Espero que ele continue na Cattalini e cresça, quem sabe, como engenheiro ”.

O filho do colaborador Sandro, Daniel Barbosa Alexandre dos Santos, de 18 anos, passou por processo seletivo para recrutamento e foi admitido há cinco meses como Aprendiz e hoje atua na área operacional do Centro de Tancagem 3. Para ele, é a realização de um sonho.

“Eu sempre quis trabalhar na Cattalini e quando surgiu a oportunidade fiquei muito feliz. Lembro que quando eu recebi a notícia contei logo para minha família. Sempre que meu pai chegava em casa do trabalho falava sobre a rotina dele e eu sempre sonhei em trabalhar numa empresa onde eu pudesse crescer profissionalmente e a Cattalini nos dá essa oportunidade. Estou fazendo a faculdade de Engenharia Civil e meu sonho é ser um engenheiro da empresa. Nesse Dia dos Pais, quero agradecer por todo apoio e amizade que meu pai me sempre me deu. Ele me incentiva a nunca desistir. Agradeço por tudo o que ele faz por mim e espero que ele continue crescendo comigo, aqui na Cattalini ”.

Outro colaborador que também está feliz com a admissão do filho é o Jean Cardoso. Ele trabalha na Cattalini há 17 anos e hoje atua na função de Balanceiro Pleno. O filho dele, Gabriel, de 22 anos, trabalha na empresa há cerca de um ano. O jovem começou como Aprendiz, pós passar por processo seletivo para recrutamento, e Hoje é Operador. Jean conta que a empresa dá oportunidade para todos igualmente, mas é preciso estar preparado para quando elas surgirem.

“Eu não me vejo trabalhando fora da Cattalini. A empresa é uma extensão da minha casa. Amo o que eu faço e sou um profissional muito satisfeito, buscando sempre crescer aqui dentro. Estou muito feliz e orgulhoso de ver meu filho na empresa. Ele sempre questionava como era trabalhar aqui e hoje ele também é um funcionário e está muito feliz. Se o meu outro filho mais novo também quiser futuramente trabalhar aqui, eu também iria ficar muito contente. Já imaginou? Eu perto da aposentadoria e vendo meus filhos na empresa e crescendo profissionalmente? A Cattalini dá oportunidade de desenvolvimento, mas depende de cada um. Meu filho trabalha focado e dentro das normas e eu sempre digo a ele: faça a sua carreira e a faça por merecer ”.
Assessoria de Comunicação
imprensa@cattaliniterminais.com.br