Administração
+55 41 3420 3526

Comercial
+55 41 3420 3515

Fiscal
+55 41 3420 3561

Operacional
+55 41 3420 3583

RH
+55 41 3420 3577

Siscomex
+55 41 3420 3528

“Essa iniciativa é importante porque nos incentiva a levar o tema para casa para falarmos com a família. A segurança de todos sempre foi prioridade da Cattalini"

Colaborador Alisson Hage

O balanceiro Alisson Belo Hage foi o sorteado entre os colaboradores que participaram da campanha promovida pelo setor de Saúde, Segurança, Proteção Ambiental e Qualidade (SSPAQ), da Cattalini Terminais Marítimos.

Com o tema “Segura, pedal”, a campanha destacou os riscos e os cuidados durante a utilização da bicicleta de uma forma divertida, retratando nas páginas de um gibi, a história dos amigos Cati e Dino. No final do gibi, os colaboradores completaram um jogo de perguntas e respostas incluindo os conceitos de comportamento seguro, condição insegura e ato inseguro dando-os direito à participação no sorteio de um brinde.

“Essa iniciativa é importante porque trata da segurança e nos incentiva a levar o tema para casa para falarmos com a família. A Cattalini sempre se preocupou com a segurança do colaborador e de todos de um modo geral. Essa questão sempre foi a prioridade da empresa”, disse Hage, que trabalha na Cattalini há 15 anos.

No gibi, os nomes dos amigos Cati e Dino foram especialmente escolhidos. A personagem feminina, faz alusão ao nome da empresa e o garoto traz o nome de um dos fundadores da Cattalini.

“O gibi é uma ferramenta interativa que tem como objetivo disseminar informações importantes não apenas entre os colaboradores. Nosso propósito é falarmos sobre cuidados que devemos ter dentro e fora da empresa e alcançar mais pessoas com essa mensagem, inclusive nossos familiares. Este é o primeiro de uma série de gibis que estão por vir”, destacou o coordenador de SSPAQ, Anderson Costa.

Assessoria de Comunicação
imprensa@cattaliniterminais.com.br