Administração
+55 41 3420 3526

Comercial
+55 41 3420 3515

Fiscal
+55 41 3420 3561

Operacional
+55 41 3420 3583

RH
+55 41 3420 3577

Siscomex
+55 41 3420 3528

Após 38 anos e 10 meses de trabalho, João Carlos Dalago decidiu aposentar-se

Após 38 anos e 10 meses de trabalho, a Cattalini Terminais Marítimos prestou homenagens ao seu colaborador mais antigo, João Carlos Dalago que, neste mês de julho, decidiu aposentar-se. Sua carreira profissional funde-se à história da empresa na cidade de Paranaguá. Meses após a fundação da Cattalini, no bairro Costeira, em 1981, o jovem João Carlos iniciava sua trajetória naquele que seria seu primeiro e único emprego, sempre atuando no setor de estoques.

“Em 1981, com 19 anos, depois de muita busca por uma oportunidade profissional, fui ao Santuário de Nossa Senhora do Rocio e pedi a sua interseção junto a Deus. Naquele mesmo ano, chegou em nossa cidade a empresa Cattalini e, assim, com a bênção de Deus, me juntei à família Cattalini nesse sonho. Hoje tenho o sentimento de dever cumprido e decidi que chegou a hora de seguir, mesmo com a dor de deixar uma parte da minha dedicação e os inúmeros amigos que tive o prazer de fazer por aqui”, disse emocionado.

Para o Conselheiro da empresa, Alberto Cattalini, o momento é de especial emoção. “Foi uma honra trabalharmos juntos e espero que tenha muito sucesso nesta nova etapa da sua vida, aproveitando todos os momentos com muita saúde e alegria junto a sua família. Cada um constrói seu futuro no dia a dia e ele soube fazê-lo”, destacou.

Ao longo dos anos, Dalago acompanhou o desenvolvimento da Cattalini e seguiu sua carreira adequando-se às mudanças operacionais e administrativas pelas quais a empresa passou, como a chegada da Internet, a automação de processos, novos sistemas de comunicação, entre outros.

Para o Conselheiro Renato Cattalini, Dalago é um profissional exemplar, eficiente e íntegro. “O amigo Dalago é exemplo do quanto é possível contribuir para o fortalecimento de uma empresa, a qual ele ajudou a construir. Foram 39 anos de experiência, um grande exemplo para os que o sucederem e um orgulho para quem teve a honra de acompanhá-lo nesta jornada”, declarou.

Em todas as homenagens prestadas a João Carlos Dalago, as palavras comprometimento e lealdade estavam sempre presentes, como gratidão e reconhecimento pela sua postura profissional em quase quatro décadas de trabalho.

“Agradeço todo o compromisso, paixão e contribuição com a Cattalini nestes 39 anos. Desejo que ele seja feliz nesta nova fase de sua vida e que seja abençoado tanto quanto aqui na Cattalini. Nesse momento nosso sentimento é de gratidão pelo empenho e dedicação à nossa empresa. Aqui ele construiu sua carreira profissional e criou grandes amizades. Esta sempre será a sua casa”, considerou o Diretor-Presidente da Cattalini, José Paulo Fernandes.

Amizades

Durante seu período de trabalho, Dalago nutriu muitas amizades, entre elas, com o Controller da Cattalini, Fábio Martins Jorge. “Trabalhamos juntos por mais de 31 anos e esse período foi uma honra para mim. O Dalago é prova de que o sucesso se alcança através de talento, determinação e trabalho duro”, disse Fábio Jorge.

Depois de 18 anos trabalhando diretamente com João Dalago, o Coordenador Administrativo, Marcelo Eduardo Rocha, agradeceu pelo exemplo e pela parceria. “Tive a oportunidade de conviver com o ótimo pai, marido exemplar, filho querido, generoso colega de trabalho, profissional dedicado, amigo fiel e tantas outras qualidades que fazem do Dalago um homem humilde e honrado.”, salientou.

Para o Coordenador Operacional, Francisco de Assis Lima, João Dalago foi e sempre será um grande exemplo de dedicação, amor e empenho em tudo que faz. “A Família Cattalini tem orgulho por ele ter sido um de seus alicerces e que muito contribuiu para sua edificação. Agradeço por ter sido esse grande companheiro e que, sem dúvida, continuará torcendo pelo sucesso de todos nós. Desejo muitas felicidades e muito sucesso”, disse Lima.

Assessoria de Comunicação
imprensa@cattaliniterminais.com.br