Administração
+55 41 3420 3526

Comercial
+55 41 3420 3515

Fiscal
+55 41 3420 3561

Operacional
+55 41 3420 3583

RH
+55 41 3420 3577

Siscomex
+55 41 3420 3528

A imunização segue campanha nacional e visa contribuir para a prevenção da gripe entre os profissionais da empresa

Colaboradores da Cattalini Terminais Marítimos foram vacinados contra gripe nesta semana. Agentes de saúde da Prefeitura de Paranaguá estiveram na empresa para aplicar as doses contra a Influenza tipos H1N1 e H3N2. A imunização segue campanha nacional e visa contribuir para a prevenção entre os profissionais da empresa.

"A Cattalini, juntamente com o Governo do Estado e em parceria com a secretaria municipal de Saúde está fazendo uma ação importante neste momento de pandemia da Covid-19. Além das medidas convencionais adotadas como medição de temperaura nas portarias da empresa,  distribuição de máscaras de proteção, comunicação sobre como lavar as mãos, distribuição de álcool em gel e administração do grupo de risco, estamos inserindo como complemento a vacina contra a gripe, desta forma, preservando a vida e respeitando a saúde do colaborador", disse o coordenador de Saúde, Segurança, Proteção Ambiental e Qualidade (SSPAQ), Anderson Costa.

Confira o que alguns colaboradores acharam da iniciativa:

José Carlos de Oliveira Jr, assistente de almoxarifado: “Já tomei essa vacina anteriormente e é sempre bom para prevenirmos a gripe. Termos a vacinação na empresa é melhor ainda porque facilita bastante o acesso para os funcionários”.

Carlos Eduardo Ferreira, auxiliar de serviços gerais: “A Cattalini sempre se preocupa com o funcionário e receber essa vacina hoje é muito importante porque nos ajuda a cuidar da nossa saúde”.

Ronald Monteiro Teixeira, auxiliar contábil: “É muito prático termos a vacinação aqui na empresa. Estamos nos preparando para o inverno e já nos prevenindo contra a gripe. Achei muito válida essa parceria com a secretaria municipal de Saúde”.

Assessoria de Comunicação
imprensa@cattaliniterminais.com.br