Administração
+55 41 3420 3526

Comercial
+55 41 3420 3515

Fiscal
+55 41 3420 3561

Operacional
+55 41 3420 3583

RH
+55 41 3420 3577

Siscomex
+55 41 3420 3528

Conheça um pouco da trajetória dos nossos colaboradores, Roberto, Sebastiana, Elisângela e Marcelo que, neste ano, completam 20 anos de trabalho na Cattalini. São histórias construídas com perseverança e amor pela empresa

Sebastiana de Jesus Chagas Amorim - Copeira

Ainda lembro do meu primeiro dia de trabalho na Cattalini. Foi emocionante! Posso dizer que esses 20 anos passaram rápido e já estou me preparando psicologicamente para quando chegar a hora de me despedir, porque é difícil me ver fora da empresa, aposentada. Sou casada, tenho dois filhos e três netos. Um dos meus filhos trabalha na empresa há 14 anos e gostaria de ver meu neto se preparando profissionalmente para, quando surgir uma oportunidade, ele possa ser admitido na Cattalini. Amo trabalhar aqui, gosto do que eu faço e tenho prazer em servir.

Elizângela do Carmo Barbosa Lovato - Supervisora Saúde Segurança, Proteção Ambiental e Qualidade

Comecei na Cattalini como copeira e durante dois anos trabalhei servindo café. Ao longo do tempo as oportunidades foram aparecendo e, como até hoje, faço o possível para aproveitá-las. Depois de copeira fui auxiliar de produção e graças ao apoio dos colegas estudei e me especializei. Hoje atuo na área de treinamentos e de integração e descobri um novo talento que é ministrar os cursos. Nesses vinte anos, algo que me marcou foi a colocação de uma faixa na frente da empresa, me parabenizando por ter passado na faculdade de Pedagogia. Vinte anos para mim são uma vitória. Sempre trabalhei com muito amor e amo o que faço.

Marcelo Schneider – Balanceiro sênior

Me sinto honrado, privilegiado e muito feliz em trabalhar aqui. Esta é a minha segunda passagem pela empresa. Na primeira vez atuei durante 3 anos e 8 meses, saí e retornei depois de um ano. Tive o privilégio de voltar para a Cattalini e hoje completar 20 anos de trabalho. Aqui foi praticamente o meu primeiro emprego. Acompanhei a evolução da empresa e fico feliz em poder contribuir para esse crescimento. O que é marcante e gratificante para mim são as amizades que construí ao longo do tempo. Adoro estar aqui e não me vejo trabalhando em outro lugar. Se Deus quiser, mais 20 anos me aguardam trabalhando aqui.

Roberto Picanço Caetano – Coordenador de balança

Comecei a trabalhar na Cattalini no dia 1º de março de 2000 e, após passar por uma entrevista, iniciei aqui meu primeiro emprego. Tinha acabado de sair de um estágio, com 18 anos, era recém-aprovado na faculdade de Ciências Contábeis e assumi o trabalho na balança. Depois de um período, passei a ser auxiliar fiscal, depois atuei como assistente, encarregado e hoje sou coordenador. Passei por vários setores e sempre foi gratificante porque tive a oportunidade de conhecer a empresa, com uma visão maior sobre o seu funcionamento. Sou casado e tenho dois filhos e acredito que a vida passa rápido. Nesses 20 anos construí amizades e pude contribuir com o crescimento da empresa, onde pretendo ficar até a minha aposentadoria.

Assessoria de Comunicação
imprensa@cattaliniterminais.com.br