Administração
+55 41 3420 3526

Comercial
+55 41 3420 3515

Fiscal
+55 41 3420 3561

Operacional
+55 41 3420 3583

RH
+55 41 3420 3577

Siscomex
+55 41 3420 3528

Agradecemos à Cattalini por dar essa oportunidade aos idosos de verem esse belo espetáculo”, Thérbio Castro da Silva, presidente do Lar Perseverança

A última noite do “Natal em Paranaguá” foi especial para aos moradores do Lar de Idosos Perseverança. Depois de dois dias de chuva, a terceira noite do evento teve tempo firme o que levou ainda mais pessoas ao centro da cidade para prestigiar a apresentação, incluindo o grupo de idosos.

“Todos adoraram o passeio. Muitos interagiram, se emocionaram e agradeceram pela oportunidade de assistir ao show. Entre os cerca de 30 idosos, levamos 12 cadeirantes para ver a apresentação. Só temos a agradecer à Cattalini por trazer esse evento à cidade e poder dar essa oportunidade aos idosos de verem esse belo espetáculo”, disse o presidente do Lar, Thérbio Castro da Silva.

Até o Papai Noel esteve no evento e cumprimentou os idosos. "Não conseguimos mensurar a felicidade deles na noite de ontem. Muito obrigada a todos da Cattalini", disse Manoela Velomim, assistente social e Responsável Técnica do Lar Perseverança.

Natal em Paranaguá

Em sua terceira edição, o “Natal em Paranaguá”, trouxe à cidade uma série de espetáculos natalinos na Praça Mario Roque, no Centro Histórico. A fachada imponente do Museu de Arqueologia e Etnologia (MAE), se transformou em uma grande tela com projeção mapeada, em que foi apresentado o espetáculo “Um Sonho de Natal” – cujo o tema central era o “sonho”, o sonho que todos temos quando dormimos e os sonhos no sentido das nossas aspirações.

Antes da projeção mapeada, o coral de vozes da UNATI, apresentou algumas das principais interpretações natalinas, com a regência da Maestrina Priscila Zinco das Nezes e arranjos especiais da Maestrina Marinez Costa.

O “Natal em Paranaguá” é apresentado pela Cattalini Terminais Marítimos, em parceria com o MAE - Museu de Arqueologia e Etnologia de Paranaguá e SECULTUR – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. A apresentação contou com intérprete de libras e audiodescrição.


Foto: Manoela Velomim

Assessoria de Comunicação
imprensa@cattaliniterminais.com.br